Fandom

Scratchpad

PPI09 Assignment 01 Roller Dimanovic

216,212pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

No primeiro dia da cadeira de Planeamento e Projecto de Instalações, tivemos o conhecimento que a cadeira seria leccionada no second life.

A primeira coisa que se fez foi ver os requisitos mínimos do programa para saber se era compatível com os computadores pessoal dos alunos. Após se verificar isso começamos pela criação dos perfis no second life. Com alguma confusão para se decidirem com os nomes que os alunos iriam ter neste nova realidade conseguiu-se que criar mais quatro pessoas no second life. O Roller Dimanovic, o Lox Mortensen, o Zizu Naxos e o Ovelha Crazyboi.

Uma vez criados os perfis chegou a hora de entrarmos no mundo do second life. Uma vez efectuados os logins deparamo-nos com o primeiro imprevisto. Cada um foi colocado aleatoriamente em locais completamente distintos.

Uma vez que ninguém tinha qualquer experiência com o programa, com cada um nos seus lugares, demos início ao programa tutorial do second life. Durante o programa de tutorial foi possível começar e trocar conhecimento com outros internautas que se encontravam no programa e também soubemos que era permitido voar e foi ai que todos se tornaram seres voadores.

Uma vez feito o tutorial já todos tinham os conhecimentos mínimos para começar a explorar esta “segunda vida” . Foi nessa altura que sob o comando do professor começamos a nossa mudança de aparência uma vez que tínhamos todo o mesmo aspecto. Durante a mudança física e escolha de roupa que não foi nada fácil de fazer o Ovelha Negra pôs-se todo nú começou a voar.

Com as mudanças de visual minimamente feitas foi altura de nos tentarmos encontrar todos. Foi nessa altura que recebemos o convite por tarte do professor para nos teletransportarmos para o The Epoch Institute. Eu (Roller) sem querer bloqueai o professor e não conseguia aceitar o convite de teletransporte. Após algum esforço lá consegui desbloquear o professor e teletransportar-me. Uma vez estando todos no Epoch Institute conseguimos conversar todos em conjunto e vimos a aparência de cada um, o professor é sem dúvida a que mais se assemelha a real.Foi então que definimos o The Epoch Institute como o nosso “ponto de encontro” no Second life.

E foi assim o nosso primeiro contacto com o Second life e com a disciplina de Planeamento e Projecto de Instalações

Also on Fandom

Random wikia