Fandom

Scratchpad

PPI09 Assignment 01 Zizu Naxos

216,200pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Na primeira aula da disciplina de Planeamento e Projecto de instalações, teve-se o primeiro contacto com o simulador virtual Second Life. Depois da inscrição,a fase seguinte foi entrar no ambiente virtual.

Neste sentido um grupo de quatro alunos e um professor, com nomes artificiais partilharam um mundo virtual durante uma aula. Os nomes dos elementos virtuais eram: Eneias Pessoa, o professor; e os alunos Zizu Naxos, Roller Dimanovic, Lox Mortensen e Ovelha Crazyboi.

Foram organizados encontros em alguns locais (virtuais) para o familiariazação com o simulador. Os encontros foram sempre organizados por um dos elementos, nesse caso, Eneias Pessoa. O primeiro encontro foi no «Welcome Area on Mainland». O ambiente era muito divertido. O Lox Mortensen apareceu a voar, trazendo uma calça jean azul, tenis preto, camisa cinzenta com riscas azuis e cabelo comprido. Os outros elementos estavam todos vestidos da mesma forma.

Eneias Pessoa, estava vestido de preto, com uma sandália cinzenta, fazendo gestos com os braços, cabelo branco e careca, e na camisa estava escrito: Altered Perceptions.

O Roller Dimanovic foi o primeiro a mudar a sua aparência. Seguiu-se o Lox Mortensen. Este mudou de calças, passando a ter uma calça preta, ficando ainda sem a camisa. O Ovelha Crazyboi não parava, sempre em movimento. Mais tarde, resolveu provocar o Zizu Naxos, tirando toda a roupa e ficar a passear à frente dele.

Posteriormente, todos os elementos foram encontrar-se noutro local, mais concretamente no «Help Island Public». finalmente, voltaram para «The Epoch Institute», onde o Ovelha Crazyboi não parava de voar. Estava vestido de branco e tenis pretos.

E assim foi a primeira aula.

Also on Fandom

Random wikia