FANDOM


Neste 6º trabalho procurei obter uma interacção entre dois processos distintos. Para tal, comecei por criar uma linha de montagem.

A linha de montagem vertical aplica diversas transformações automáticas a um cubo vermelho (alteração de tamanho, cor e transparencia) aquando do comando "START". Primeiramente, deverá ser digitado o comando "INICIO_AQUI" para definir as posições originais de todos os objectos em causa.

Esta linha, à semelhança do que acontecera com a empilhadora, poderá servir de base a futuros projectos mais complexos, de transformação de matérias primas em produtos acabados.

Seguidamente usei a empilhadora para retirar o produto acabado da linha de montagem vertical. Para que tal aconteça, é necessário activar o comando "START_EMPIL".

As figuras (em baixo) descrevem todo o processo de construção e "scriptação" dos objectos, neste 6º trabalho.

Nota: a colocação da empilhadora, que procederá à remoção da palete com o cubo acabado,  deve corresponder sensivelmente às mesmas coordenadas de Y e Z que a estrutura transformadora e a um acréscimo de 3 unidades no eixo X: Estrutura (X,Y,Z); Empilhadra (X+3;Y;Z)

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.