Wikia

Scratchpad

Plano Draconian

217,584pages on
this wiki
Discuss this page0

Arquivo: 868-X

Assunto: Plano Draconian

Autor: Bispo Negro

Estudos iniciais indicam que os dragões da espécie Focinho-Curto Sueco, são mais inteligentes do que os demais. Eles mostram até uma primitiva e básica formação social, com líderes de bando. A fêmea mais velha normalmente é a chefe do grupo. E na Reserva Draconian, ela é representada pela dragoa na qual os alunos, chamam de Blue.

Relatos indicam que os Dragões da reserva são protetores das entradas da minas, e isso se mostra verdadeiro quando tentamos aproximar de algumas cavernas nas montanhas. No entanto, isso pode ser também apenas uma proteção ao lar deles.

E assim como também, eles não atacam nenhum aluno, funcionário ou professor da Noskort, basicamente por quê existe uma relação de confiança e afeto entre os bruxos e os dragões. E isso que uma das nossas atividades devem eliminar.

  • Colocar os dragões contra os membros da Noskort.
  • Tirar o campo de força mágico em volta da Reserva.
  • Expulsar os dragões da reserva.

A primeira parte deste plano foi já posto em prática. Um dos membros da Tarefa Duende, raptou os filhotes recém-nascidos da dragoa Blue. A fúria da dragoa já mostrou quando ela atacou um dos pontos de observação.

A pedido do Rei Branco que se opôs à matança dos filhotes, eles estão sendo guardados no porão da cabana de Jilligard em Ruvkegilli.

Arquivo em atualização constante.

Around Wikia's network

Random wikia