Fandom

Scratchpad

Plano Draconian

219,203pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Arquivo: 868-X

Assunto: Plano Draconian

Autor: Bispo Negro

Estudos iniciais indicam que os dragões da espécie Focinho-Curto Sueco, são mais inteligentes do que os demais. Eles mostram até uma primitiva e básica formação social, com líderes de bando. A fêmea mais velha normalmente é a chefe do grupo. E na Reserva Draconian, ela é representada pela dragoa na qual os alunos, chamam de Blue.

Relatos indicam que os Dragões da reserva são protetores das entradas da minas, e isso se mostra verdadeiro quando tentamos aproximar de algumas cavernas nas montanhas. No entanto, isso pode ser também apenas uma proteção ao lar deles.

E assim como também, eles não atacam nenhum aluno, funcionário ou professor da Noskort, basicamente por quê existe uma relação de confiança e afeto entre os bruxos e os dragões. E isso que uma das nossas atividades devem eliminar.

  • Colocar os dragões contra os membros da Noskort.
  • Tirar o campo de força mágico em volta da Reserva.
  • Expulsar os dragões da reserva.

A primeira parte deste plano foi já posto em prática. Um dos membros da Tarefa Duende, raptou os filhotes recém-nascidos da dragoa Blue. A fúria da dragoa já mostrou quando ela atacou um dos pontos de observação.

A pedido do Rei Branco que se opôs à matança dos filhotes, eles estão sendo guardados no porão da cabana de Jilligard em Ruvkegilli.


Arquivo em atualização constante.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.

Also on Fandom

Random wikia