Fandom

Scratchpad

Plusle

215,994pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Plusle
(Plus-Kun)

Plusle-Rainbow

ParticipaçõesBlast Battle I
Blast Battle III
Tipo(s)Eletric / --
Desempenho
Lutas Oficiais6
Vitórias3
Derrotas3
Aproveitamento50%
Associado(a) à:
-

Plusle ou apenas Plus é um dos mais polemicos membros da série de torneios criada por Pedro Meowth: Blast Battle. Participa desde a primeira edição. Teve uma crise grave de identidade durante o Blast Battle III, que dura até os dias atuais. As vezes tem o comportamento agressivo, e não suporta noobs como Pidgeotto e Mudkip.

História

Antes da fama e Vida Pessoal

Pouco se sabe das origens de Plusle. Apenas sabe-se de que no início de tudo: fama, amigos e Blast Battle, Plusle nunca foi noob, se comportava de acordo com a epoca. Se inscreveu em um reality show então pop, com a criação do próprio Pedro Meowth a acabou sendo selecionado. No início se manteve neutro no reality show, sem crises e desturbios emocionais. No final das contas, Plusle teve o segundo lugar no Reality Show, e acabou ganhando popularidade. Antes do fim de tudo ja havia se envolvido em discuções com o noob Manaphy, lutador do Blast Battle II, parceiro de Plusle na casa. No meio do reality, Plusle brigou com dois de seus "amigos" de convensa de MSN, Elekible parceiro de Reality e também lutador dos Blast Battles I e II, e Aipom, que fez uma discreta participação como Alakazan no Blast Battle IV. Também no periodo Pré-Blast Battle, brigou com Hitmontop e teve alguns outros distúrbios emocionais que levaram a duvidar de sua integridade mental, mas se mantia na ativa, à espreita. Plusle se envolveu em um relacionamento amoroso com uma participante do Blast Battle II, Misdreavus. Em um dos tópicos de luta dela, assumiu que era amante dela. Entre o histórico de brigas com amigos de Plusle, também entram Charizard Pink e Nyno Luxray. Plusle foi acíduo inimigo dos noobs de um periodo desde o Blast Battle II até meados do Blast Battle IV.

Carreira como lutador

Blast Battle I

Plusle foi um dos primeiros a receber a notícia de que Pedro Meowth criaria um modesto torneio pokemom, no qual apostaria todas as suas fichas depois que seu reality show fosse a falência. Não era nada tão grandioso, em uma conversa de MSN, Plusle, Leafia e Hitmontop entraram no torneio, sem muito a esperar. Após um pequeno intervalo de divulgação e inscrições, Pedro Meowth deu inicio ao Blast Battle, até então com o nome de apenas "Torneio Pokemon". Lutou o que na época era considerado ótimo contra sua primeira oponente, Dark Skarmory, e seguiu para a segunda fase. Aí veio a primeira desilusão de Plusle: Sua primeira derrota. Foi em uma batalha considerada ganha por ele, porém foi derrotado por Leafia segundo o julgamento de Tio Chan. Até então tudo bem, foi proposta uma repescagem entre ele e Joyce Entei. Ele desistiu por motivos pessoais que envolviam Elekible. Até aí foram várias semanas sem entrar no torneio, até que o Blast Battle I encerrou-se, e Plusle fez uma proposta à Pedro Meowth para uma possível segunda edição do Blast Battle.

Blast Battle III

Plusle-Rock

Plusle no Blast Battle III

Plusle volta aos campos após um longo torneio sem lutar. Na sua extréia enfrentou Blaziken, aparentemente um noob que se inscreveu sem interesse de lutar. Venceu por WO. Na segunda fase passou por uma luta difícil contra Glalie. Apesar de ter substimado seu adversário, venceu por muito pouca diferença, Pedro Meowth, juiz da luta avaliou-a como uma batalha de auto padrão de qualidade para a época. Na terceira fase teve de infrentar Shiny Eipam, campeão do Blast Battle II. Perdeu a luta, e se dizendo insatisfeito com o resultado de sua luta, Plusle teve uma crise, a primeira de uma série de outras mais graves ainda que estavam por vir. Brigou com Pedro Meowth e se desligou parcialmente do Blast Battle, o que não durou muito tempo, até o fim do torneio Plusle estava alí. Além deste problema, Plusle também se envolveu em várias brigas com os noobs Mudkip, Bako, Dodrio e seu maior inimigo na época, Pidgeotto.

Blast Battle Tag, IV e Crise do Blast Battle

Plusle-Barney

Barney, retrato do que Plusle se tornou durante o Blast Battle Tag!.

Plusle se disse enjoado de Pokemon, e resolveu mudar de fake para um Emo argentino do Myspace, Rain. Não foi uma surpresa para muitos, todos sabiam que ele era emo, mas não acreditavam nesta possibilidade. Plusle ficou algum tempo longe do Blast Battle, mas sempre passava por lá, algumas vezes para atormentarPidgeotto, outras para aparecer e dizer que estava vivo. Esta mudança foi apenas a primeira. Plusle nunca levou fé no Blast Battle Tag!, disse que aquilo não era exemplo de popularidade. Voltou como Barney em um amistoso contra Charizard Pink, usando golpes estranhos e bizarros. No fim acabou subindo um pouco a audiência do Blast Battle Tag!. Plusle não teve nenhuma participação oficial no quarto torneio, o Blast Battle IV, apesar de que fez a foto oficial do torneio, e acompanhava as lutas, além de escrever uma fanfic. Esteve presente na crise que resutou na desistencia de Hitmontop. Apesar de tudo, Plusle foi um dos que mantiveram o Blast Battle vivo. Talvez se não fosse por ele, o Blast Battle teria acabado alí.

Carreira como Juiz

Plus-Kun
(Plus)

PlusleIII

ParticipaçõesBlast Battle II
Blast Battle III
Blast Battle V
Dados
Lutas Julgadas17 (aproximadamente)
OrigemPokemon (BB2, BB3) - Humana (BB5)
Associado(a) à:nada

Blast Battle II

Antes do início do torneio, Plusle, propôs a Pedro Meowth que lhe deixasse ser juiz do Blast Battle ao lado de Tio Chan. Pedro Meowth aceitou um pouco contrariado, pois julgando lutas, Plusle teria de deixar as lutas, e ele era atualmente uma das maiores atrações em atividade no Blast Battle, e além disso, Plusle ja tinha várias intrigas com participantes do torneio, isto não era bom para um juiz. Apesar de tudo, Plusle atuou bem como juiz. Inclusive deu uma vitória à Pidgey, e apesar de demonstrar certa antipatia pelo futuro inimigo Pidgeotto, não deixou claro no início, o que até então era bom, e mantia a paz entre juiz e lutadores. Não existiam objeções de participantes quanto aos resultados dados por ele.

Blast Battle III

Plusle claro que não queria mais ser juiz, e que voltaria aos campos, o que foi uma supresa para Pedro Meowth, que acabou deixando que ele fizesse as duas coisas (lutar e julgar) ao mesmo tempo, o que gerou descontentação entre outros juízes que também queriam fazer as duas coisas. Os unicos juízes que não participaram lutando foram Pedro Meowth e Charizard EX, os demais: Harrison, Red Game e Plusle faziam as duas coisas. Não houve muitos problemas com resultados polemicos, mas Plusle saiu do torneio antes dele acabar.

Blast Battle V

Já recuperado das crises a perceria de Plusle, Pedro Meowth e Hitmontop foi o que fez o Blast Battle V acontecer. Elaborou as regras, e o modo como o torneio correria. Também foi juiz. Pedro Meowth aceitou sua participação como juiz pois viu que Plusle estava disposto a mudar de comportamento, e também porque o que Hitmontop, principal motivo de indignação de Plusle não lutaria no torneio. Plusle não teve resultados polemicos. A maior surpresa foi a descoberta de que ele tinha um fake lutando, e feminino: Vespiquen. Nada foi feito com relação a isso, apenas não pode julgar suas próprias lutas.

Habilidades

Movesets de Plusle
Blast Battle I: Poison Toxic Eletric Thunder Eletric Thunder Normal Agility
Blast Battle III: Normal Sing Normal Hidden Power (Ice) Normal Double Team Normal Last Resort

Estilo de Luta

O estilo de luta de Plusle foi um dos principais estilos influenciadores do Blast Battle. Do seu estilo principal se derivaram vários outros. Influenciou lutadores como Shiny Eipam, Leafia, Rhyperior, Misdreavus, Charizard 1, Glalie, Charizard Pink Gardevoir e muitos outros. Plusle foi pouco influenciado por outros lutadores, talvez isso tenha mudado um pouco no Blast Battle V, onde lutou como Vespiquen.

Rodapé

v · d · eBlast Battle IV
Lutadores:
HitmontopGrovyleCharizard BlackDodrioGlalieInfernapeLeafiaNyno LuxaryMachokeMudkipPinguRhyperiorSalamenceSnorunt FlakesTogekissTyrogueAlakazanBianChikoritaHoundoonKinglerLicktungMedichamPorygon 2

Parte Tecnica: Pedro MeowthCharizard EXMr. BrineyCharizard Pink
Artigos Relacionados: Barney / PlusPortal:Blast Battle 4Ambientes de batalha (BB4)

Also on Fandom

Random wikia