Fandom

Scratchpad

Pokémon e a Lenda das Rosas

215,873pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Pokémon e a Lenda das Rosas (Japonês: ポケモン及び血のばら) é uma série baseada no anime Pokémon, que conta a história de Reddy, um garoto com o objetivo de vencer os lendários guerreiros de York para poder voltar a sua época.

História

Pokémon e a Lenda das Rosas se passa em meados do século XV, no meio da guerra entre os Lancaster, defendendo a Rosa Vermelha e os York, lutando pela Rosa Branca. Mas a história começa no final do ano de 2005, quando Raimond, ou Reddy pra ficar melhor, está começando suas maravilhosas férias, tudo estava na mais perfeita alegria quando ele encontrou uma pequena jóia negra no parque, que fez ele mudar de vida completamente. A jóia continha um poder especial, era um pedido de socorro vindo do misterioso passado.

No ano de 1474, Simão McMohan, um druida escocês a mando dos Lancaster, invocou um treinador de outra época para ajudar na Guerra das Rosas contra o poderoso Criston Rosenkreuz, líder da Casa de York. O escolhido foi Reddy, vindo do futuro para ajudar a mudar o passado, o garoto conheceu Henry Tudor, príncipe do Legado de Lancaster, que aceitou com prazer a ajuda do jovem e o presenteou com uma estranha esfera de pedra dizendo conter poderes míticos de invocar criaturas lendárias. Para conseguir voltar a sua época normal, Reddy terá que encontrar as sete Jóias Brancas, que estão no poder dos York, só as 14 jóias vermelhas e brancas poderão criar uma magia tão poderosa para levar o jovem Reddy de volta ao século XXI e assim, entrar para a Lenda das Rosas...

Also on Fandom

Random wikia