Fandom

Scratchpad

Primeira Guerra do Blast Battle

216,244pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

A Primeira Guerra do Blast Battle foi um conflito que durou a maior parte do Blast Battle III, e dividiu o torneio em dois blocos: Aliados de Pidgeotto e Aliados de Plusle.

Aliados de Pidgeotto

  • Pidgeotto: Um dos grandes ítens que provocou a Guerra.
  • Bako: segundo alvo dos aliados de Plusle.
  • Dodrio: era um dos Noobs que acabava com a paciência dos aliados de Plusle.
  • Pingu: Foi aliado de Pidg no começo, mas após uma briga por causa de uma fêmea, Pingu se tornou aliado de Plusle.
  • Salamence: Apesar de se mostrar neutro por grande periodo de tempo, Salamence acabara se tornando aliado de Pidg por causa da "Invasão Miltank".
  • Machoke (no início): Machoque foi um dos principais aliados de Pidg no inicio, alem de ser um dos membros da "Invasão Miltank" discordava de muita coisa que Plusle dizia. Após uma briga que envolvia Pingo e Pidg por causa de uma fêmea, Machoke passou a ameaçar Pidg e se tornou um aliado dem Plusle.

Aliados de Plusle

  • Plusle: O grande líder da guerra. O principal ofensor dos "bakas", e o primeiro a declarar guerra. Tinha um comportamento mais ofencivo do que defencivo.
  • Harrison: O segundo mais impacientes com as "bakisses" e trapalhadas de Pidg e sua turma. O mais ofensivo entre os três aliados de Plusle.
  • Red Game: O terceiro aliado a discordar de Pidgeotto. Fez de tudo pra se mater neutro no início, mais discordava de tudo que Pidg fazia ou dizia.

Neutros

  • Pedro Meowth: A guerra arruinava o BB, apesar de aumentar o IBOPE.
  • Hitmontop: Não queria queimar seu filme de bom moço.
  • Charizard Pink: Era amiga dos dois.
  • Charizard EX: Tinha compulsões nervosas e odiava guerras apesar de ter vontade de afundar a áfrica no atlântico.

Also on Fandom

Random wikia