Fandom

Scratchpad

Salamence 1

216,117pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Salamence
(Salamence)

Salamence

ParticipaçõesBlast Battle I
Blast Battle II
Tipo(s)Dragon / Fly
Desempenho
Lutas Oficiais2
Vitórias0
Derrotas2
Aproveitamento0%
Associado(a) à:

Salamence foi um dos lutadores do Blast Battle. Participou das duas primeiras edições do torneio.

História

Pré Blast Battle

Nada se sabe sobre o passado de Salamence antes do Blast Battle. Sua primeira aparição que se tem noticia foi justamente no tópico de inscrições do Blast Battle I. No fim do Blast Battle II, mudou de fake.

Blast Battle I

Salamence partcipou do Blast Battle I ainda como Shelgon, sua pré-evolução. Fez apenas uma luta no torneio contra Joyce Entei, foi uma luta considerada boa para os padrões da época. Apesar do esfoço, Shelgon perdeu. Poucas vezes postou no fórum da comunidade após sua derrota.

Blast Battle II

No intervalo entre a primeira e a segunda edição do Blast Battle, Shelgon evoluiu para Salamence. Não era esperado muito desepemnho de sua parte, já que ele não andava acompanhando o Blast Battle, e os padrões de luta, e nível dos adversários ja havia subido muito. Shelgon fez sua única e ultima luta no torneio contra a lutadora fantasma Misdreavus, e perdeu.

Referências culturais

Polcos sabem, mas foi Salamence quem deu a idéia do nome do torneio. Antes de sua sujestão, "Blast Battle", o torneio se chamava apenas "Torneio Pokemon". Com a chegada de seu homônimo, Salamence 2, Salamence ficou ainda mais esquecido.

Rodapé

Also on Fandom

Random wikia