Fandom

Scratchpad

Sarah Marie Grindelwald

215,870pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Sarahmarie
Sarah Marie Grindelwald

Cargo Professora de Cultura dos Trouxas
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Castanhos Escuros
Cor dos Olhos Verdes
Fraternidade Sphinx

Nome completo: Sarah Marie Grindelwald

Nascimento: 25 de Junho de 1971

Local de nascimento: Bad Benthein, Alemanha

Biografia:

Crescida dentro dos muros do burgo Benthein, foi criada para que fosse uma das maiores bruxas das trevas já existentes, o pai, trouxa, sempre foi contra a vontade da mãe e foi por isso que acabou sendo morte alguns anos antes de Sarah receber a carta para estudar em Burchtzwart.

A mãe de Sarah sentiu muito desgosto ao ver que a filha entrara para uma seita diferente da dela e que se empenhava muito mais em Estudo dos trouxas do que em Magia Negra. Provavelmente por esse motivo sua mãe tenha preferido ir para o lado de um rapaz auto-intitulado Lord Voldemort ao ver a filha se formando, ela nunca mais foi vista e Sarah supos que tivesse morrido.

Agora com o castelo da família e toda uma fortuna em mãos, Sarah vive entre uma comunidade trouxa crescendo a sua volta e as raizes mágicas de seu castelo. Deixando o burgo na mão de seus elfos ela vai para Noskort estudar História da Magia e Cultura Troxa.

Após a longa estadia sem voltar a casa Sarah volta a seu castelo e começa a dar aulas em Burchtzwart como professora de Estudos dos Trouxas.

Num natal a dois anos atrás Sarah recebe uma carta do reitor de Noskort a convidando para que fosse dar aulas de Cultura Trouxa, ela aceita o convite e passa a viver em auta harmonia na escola. Sua fama de professora extremamente rígida corre as pelas salas de aula de Noskort.

Página Inicial | Professores

Also on Fandom

Random wikia