FANDOM

Sarahmarie
Sarah Marie Grindelwald

Cargo Professora de Cultura dos Trouxas
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Castanhos Escuros
Cor dos Olhos Verdes
Fraternidade Sphinx

Nome completo: Sarah Marie Grindelwald

Nascimento: 25 de Junho de 1971

Local de nascimento: Bad Benthein, Alemanha

Biografia:

Crescida dentro dos muros do burgo Benthein, foi criada para que fosse uma das maiores bruxas das trevas já existentes, o pai, trouxa, sempre foi contra a vontade da mãe e foi por isso que acabou sendo morte alguns anos antes de Sarah receber a carta para estudar em Burchtzwart.

A mãe de Sarah sentiu muito desgosto ao ver que a filha entrara para uma seita diferente da dela e que se empenhava muito mais em Estudo dos trouxas do que em Magia Negra. Provavelmente por esse motivo sua mãe tenha preferido ir para o lado de um rapaz auto-intitulado Lord Voldemort ao ver a filha se formando, ela nunca mais foi vista e Sarah supos que tivesse morrido.

Agora com o castelo da família e toda uma fortuna em mãos, Sarah vive entre uma comunidade trouxa crescendo a sua volta e as raizes mágicas de seu castelo. Deixando o burgo na mão de seus elfos ela vai para Noskort estudar História da Magia e Cultura Troxa.

Após a longa estadia sem voltar a casa Sarah volta a seu castelo e começa a dar aulas em Burchtzwart como professora de Estudos dos Trouxas.

Num natal a dois anos atrás Sarah recebe uma carta do reitor de Noskort a convidando para que fosse dar aulas de Cultura Trouxa, ela aceita o convite e passa a viver em auta harmonia na escola. Sua fama de professora extremamente rígida corre as pelas salas de aula de Noskort.

Página Inicial | Professores