Fandom

Scratchpad

Spyrus

215,865pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Spyrus

Spyrus
Nomes
Nome Japonês アドン
Romaji Adon
Nome Definitivo Spyrus
Dados
Classe Trainer
Sexo Masculino
Cidade New Bark Town
Região Johto
Primeiro
capítulo
New Bark Town

Spyrus Tate é um protagonista de Pokémon Revolution.

Em Revolution

Spyrus nasceu em New Bark Town, de Gloria e Bartemius. Irmão de Spyke. Spyrus é brincalhão e está sempre de bom humor. Tenta achar o lado bom de qualquer situação, até mesmo nos dias de depressão mais profunda. Gosta de treinar Pokémon e por isso o Prof. Elm lhe deu um Totodile. Mesmo que não consiga vencer, sempre encara tudo como um grande treinamento para algo maior. Depois que seu pai faleceu, resolve treinar mais seriamente para poder ser o melhor treinador da família, apesar de ter de ultrapassar seu talentoso irmão Spyke. É um grande amigo de Hilary e adora batalhar contra ela, apesar de sempre ser esmagadoramente derrotado. Na batalha contra o Líder Bugsy, seu Aipom venceu o Spinarak dele. Foi o quarto a sair do Labirinto das Sombras de Will.

Pokémon

Dados
158 - Totodile Totodile

Recebido antes de: New Bark Town

Totodile é extremamente brincalhão e muito teimoso. Também é relaxado; prefere ficar deitado flutuando numa lagoa do que batalhar. Porém, entra em ação sempre que acha que seu treinador pode estar em perigo. Apesar de ser extremamente relaxado, é um Pokémon muito inteligente e prático, que sabe como sair das diversas situações difíceis em que Spyrus se mete.

190 - Aipom Antauri
(Aipom)
Capturado em: O Dia do Macaco

Conheceu Spyrus quando tentou roubar seu "delicioso mel colhido por Mitsuhoneys e avaliado por Beequeens". Foi capturado pelo garoto e tornou-se amigo dele, ajudando-o inclusive a vencer o Spinarak de Bugsy. Em Golpe de Sorte, ganha o apelido de "Antauri" por causa de SEMRHFJ, seriado que Spyrus adora.

Insígnias

2.1 - Zephyr Badge2.2 - Hive Badge

Dados

  • Idade: 11 anos
  • Cabelo: Ruivo
  • Olhos: Castanhos

Parentesco

  • Mãe: Gloria Tate (40 anos)
  • Pai: Bartemius Tate (39 anos quando morreu)
  • Irmão: Spyke (16 anos)

Also on Fandom

Random wikia