Fandom

Scratchpad

Taylor

222,048pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Taylor

Taylor
Nomes
Nome Japonês エリク
Romaji Eric
Nome Definitivo Taylor
Dados
Classe Trainer
Sexo Masculino
Cidade Pallet Town
Região Kanto
Primeiro
capítulo
O Teste dos Iniciais

Taylor Nichols é um protagonista de Pokémon Revolution.

Em Revolution

Taylor nasceu em Pallet Town, filho de May e Thomas e irmão de Lilian. Sempre desejou ser um grande treinador Pokémon assim como seus pais. Quando foi ao laboratório do Prof. Oak, recebeu Pikachu como seu Pokémon inicial, mas acabou se acostumando a seu teimoso companheiro elétrico. Depois de se mudar para New Bark Town, Johto (para onde Trent também foi), conheceu Hilary e Spyrus. Depois do primeiro ataque de Mask of Ice, resolveu seguir uma jornada Pokémon. Tem como rivais as Gêmeas Mandy e Mindy, que também receberam Iniciais em Pallet Town. Conheceu Falkner em Violet City e venceu seu Pidgeotto com o Volt Tackle de seu Pikachu. Continuou a jornada e recebeu um Eevee de Jasmine. Na Slowpoke Well, ajudou Lance, Clair e Entei a derrotar o exército da Team Rocket mandado para capturar Slowking. Foi o primeiro a batalhar contra Bugsy e seu Pikachu empatou com o Scyther dele.

Pokémon

Dados
025 - Pikachu Pikachu

Recebido em: O Teste dos Iniciais

Bondoso e obediente, Pikachu adora treinar em grandes campos abertos, onde pode praticar com seus relâmpagos. Apesar de sua obediência, se irrita muito facilmente, mas a irritação geralmente não dura muito tempo.

133 - Eevee Eevee
Recebido em: A Mestra do Metal

Primeiramente encontrado por Jasmine em uma pesquisa em Celadon City. Jasmine entregou-o a Taylor na Union Cave porque achou que ele saberia melhor como cuidar de um Pokémon por ser treinador. Eevee batalhou contra o Scyther de Bugsy.

Insígnias

2.1 - Zephyr Badge2.2 - Hive Badge

Dados

  • Idade: 11 anos
  • Cabelo: Castanho
  • Olhos: Castanhos

Parentesco

  • Mãe: May Nichols (36 anos)
  • Pai: Thomas Nichols (36 anos)
  • Irmã: Lilian Nichols (9 anos)