Fandom

Scratchpad

Togekiss

215,808pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Togekiss
(Toki)

Togekiss

ParticipaçõesBlast Battle I
Blast Battle II
Blast Battle III
Blast Battle Tag!
Blast Battle IV
Blast Battle V
Tipo(s)Template:Fairy / Fly
Desempenho
Lutas Oficiais13
Vitórias7
Derrotas6
Aproveitamento~60%
Associado(a) à:Platinum Clã

Togekiss , best known for Toki, is one of several participants Blast Battle. It is a well-known participant. It is the only participant who Fought with the same fake profile in every edition of the tournament ☃☃.

História

Pré Blast Battle e Vida Pessoal

Togekiss não era popular antes do Blast Battle. Passou a frequentar chats de msn após sua participação no torneio. Togekiss ja teve duas namoradas, Flor, uma Togetic que se deletou, e a Espeon laranja Kiwi. Togekiss é especialista em hacks de Game Boy Advance e também em desenhos no paint. Chegou a tentar criar eventos pokemon, mas não teve sucesso em nenhum. Foi um dos responsáveis (junto com Machoke e Pedro Meowth) pela união matrimonial de Hitmontop e Charizard Pink.

Blast Battle I

Togekiss não teve uma boa campanha. Apesar de ter feito uma das batalhas mais incríveis do Blast Battle, não chegou a vencer nenhuma batalha nesta edição do Torneio, perdendo na primeira fase para o campeão Hitmontop. Alguns dizem que Togekiss fez uma luta melhor até mesmo do que os participantes que perderam posteriormente. O azar de Togekiss foi enfrentar o lutador mais preparado da edição logo na primeira fase. O resultado da luta foi muito elogiado por Tio Chan.

Blast Battle II

Ja na segunda edição do torneio, Togekiss chegou a fazer uma campanha melhor que a campanha anterior. Chegou até a segunda fase. Na primeira fase, Togekiss enfretou Nyno Umbreon, seu amigo. A batalha foi difícil e conseguiu dividir a opinião do público. Apesar de confusa no início, foi uma ótima batalha. Na segunda fase Togekiss lutou contra o futuro campeão Shiny Aipom, mas não se deu muito bem e acabou perdendo. Era a segunda vez que Top era barrado por um campeão em suas campanhas do Blast Battle. Desta vez ainda carregava um grande favoritismo.

Blast Battle III

Começou bem em uma luta contra Bako, venceu facilmente, após uma luta bastante equilibrada e passou para a segunda fase onde enfrentou Mudkip, que vinha de uma vitória inesperada contra Snorunt Flakes. Desta vez venceu com uma certa dificuldade e passou para a terceira fase. A terceira fase tinha como adversário (ou melhor: a adversária) a favorita ao título, Charizard Pink. Togekiss vinha lutando bem, más não compareceu no tempo certo e acabou encerrando sua participação nas quartas de final, com uma derrota por WO. Apesar de tudo, foi uma de suas melhores campanhas no torneio.

Blast Battle Tag!

Toki fez dupla com um antigo amigo, Rhyperior. Sua dupla se chamava "Chocolates de Pedras Voadoras", em referência a um de seus vícios, o chocolate, e ao tipo do seu parceiro, pedra. Eles fizeram uma das poucas lutas que teve fim no Blast Battle Tag! contra a dupla gelada: "The Ice Ones" de Snorunt Flakes e Glalie. A luta foi a única experiencia oficial de Pingu como juiz, e gerou polêmica, pos Togekiss e seu pareceiro que eram os favoriros perderam a luta.

Blast Battle IV

Togekiss estreou sua participação no Blast Battle IV em uma luta contra o novato Medicham. Foi uma luta bastante equilibrada, mas que teve um resultado muito polêmico, contestado por Red Game, Plusle e outros. Togekiss venceu por pouco no resultado de Pedro Meowth e seguiu adiante. Na segunda fase enfrentou um velho conhecido: Mudkip. Talvez por já conhecer as táticas de seu adversário, venceu mais uma vez. Na terceira fase voltou a enfrentar Medicham, que tinha voltado na repescagem. Mas o que tinha tudo para ser uma revanche ficou apenas no WO que favorecia Toki. Já na crise do Blast Battle, fez a luta de nº 23 com Grovyle, e venceu por WO. Na final, perdeu para Leafia por WO. Apesar dos problemas, pela primeira vez chegou a uma final, e ficou com o vice-campeonato.

Blast Battle V

Togekiss não fez uma boa campanha no Blast Battle V. Talvez tenha sido sua pior campanha. Na primeira fase enfrentou o veterano Glalie, que apesar de sempre ter sido um coadjuvante no Blast Battle estava em sua melhor fase. O resultado de Plusle deu vitória ao Glalie, e eliminou Toki do torneio. Apesar da eliminação pecoce, Togekiss ainda pôde disputar uma vaga no torneio através da repescagem contra o novato Dark Heart, mas perdeu por WO.

Estilo de Luta

Togekiss foi um dos responsáveis pela luta que originou o que é o método Blast Battle de lutar desenvolvido por Pedro Meowth. A sua primeira luta com Hitmontop, fez gerar o estilo de luta mais influênciante de todo o torneio. Ao longo do Torneio, Togekiss manteve seu modo de lutar, aprimorando-o com outras estratégias e combos. Seu estilo de luta já influenciou muitos lutadores como Hitmontop, Snorunt Flakes, Glalie, Nyno Umbreon, Grovyle, Charizard Pink, Dark Heart, e alguns membros do T.P.I..

Ataques

Movesets de Togekiss
Blast Battle I: Fly Sky Attack Fly Silver Wind Fire Flametower Rock Acientpower
Blast Battle II: Fire Flametower Normal Extremespeed Fight Drainpuch Fly Silver Wind
Blast Battle III: Rock Acientpower Fly Air Slash Eletric Shock Wave Fire Flametower
Blast Battle Tag!: Water Water Pulse Fly Air Slash Eletric Shock Wave Fire Flametower
Blast Battle IV: Normal Extremespeed Fire Flametower Fly Air Slash Fight Drainpuch
Blast Battle V: Steel Steel Wing Normal Flash Fly Mirror Move Rock Acientpower

References

Rodapé

v · d · eBlast Battle II
Lutadores:
HitmontopElekibleShiny AipomJoyce EnteiTimmy GlaciaTogekissDark AbsolSnorunt FlakesPidgeyLaironPidgeottoBlazikenCharizardMunchlaxSalamenceMisdreavusBuzielMunchlax EVOManaphyNyno Umbreon

Parte Tecnica: Pedro MeowthTio ChanPlusleRed Game

Blast Battle Tag!
Pedro Meowth - Charizard EX - Harrison - Red Game - Pingu - Mudkip

"The Hell Kaisers"
(Infernape & Grovyle)
"The Ice Ones"
(Snorunt Flakes & Glalie)
"Pidgs and Dods"
(Pidgeotto & Dodrio)
"Eletric the Fire"
(Charizard 3 & Pikachu 2)
"Os Jassintos"
(Machoke & Salamence)
"Macumba's Power"
(Hitmontop & Charizard Pink)
"Chocolate de Pedras Voadoras"
(Togekiss & Rhyperior)
"The Bakangas Foreva"
(Staraptor & Nyno Luxary)

Also on Fandom

Random wikia