Fandom

Scratchpad

Trent

216,082pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Trent

Trent
Nomes
Nome Japonês ダイチ
Romaji Daichi
Nome Definitivo Trent
Dados
Classe Coordinator
Sexo Masculino
Cidade Pallet Town
Região Kanto
Primeiro
capítulo
O Teste dos Iniciais

Trent Halley é um protagonista de Pokémon Revolution.

Em Revolution

Trent nasceu em Pallet Town, de Maggie e Peter. É filho único. Sempre quis partir numa jornada Pokémon porque adora treinar e evoluir várias espécies diferentes. Gosta de conhecer ambientes novos e por isso não hesitou em partir para Johto. Batalhou ao lado de Taylor contra Luna e Ruin nas Tohjo Falls e, ao chegar a Johto, decidiu que iria se tornar Coordenador por não conseguir se aprimorar nas estratégias de Treinador. Squirtle é o poder principal de sua equipe, dominando tanto a água quanto o gelo. É extremamente detalhista. Sempre que está numa situação difícil, é salvo por Hilary.

Pokémon

Dados
007 - Squirtle Squirtle

Recebido em: O Teste dos Iniciais

Squirtle é muito tímido e não sabe batalhar muito bem. Consegue criar magníficas combinações de golpes, inclusive bolhas que parecem feitas de cristal. Além da água, pode controlar também o gelo graças ao treinamento de seu dono. Consegue criar grandes espelhos de gelo.

043 - Oddish Bellaa
(Oddish)
Capturada em: O Dia do Macaco

Trent capturou uma Oddish para poder usá-la no Concurso Pokémon de Goldenrod, talvez como Gloom ou Bellossom. Ganhou muita experiência na Ilex Forest, um de seus habitats naturais. Em Golpe de Sorte, recebe de Trent o apelido de "Bellaa".

Dados

  • Idade: 11 anos
  • Cabelo: Cinza-azulado
  • Olhos: Azuis

Parentesco

  • Mãe: Maggie Halley (37 anos)
  • Pai: Peter Halley (39 anos)
  • Avô paterno: Frantz Halley (63 anos)

Also on Fandom

Random wikia