FANDOM

Trent

Trent
Nomes
Nome Japonês ダイチ
Romaji Daichi
Nome Definitivo Trent
Dados
Classe Coordinator
Sexo Masculino
Cidade Pallet Town
Região Kanto
Primeiro
capítulo
O Teste dos Iniciais

Trent Halley é um protagonista de Pokémon Revolution.

Em Revolution

Trent nasceu em Pallet Town, de Maggie e Peter. É filho único. Sempre quis partir numa jornada Pokémon porque adora treinar e evoluir várias espécies diferentes. Gosta de conhecer ambientes novos e por isso não hesitou em partir para Johto. Batalhou ao lado de Taylor contra Luna e Ruin nas Tohjo Falls e, ao chegar a Johto, decidiu que iria se tornar Coordenador por não conseguir se aprimorar nas estratégias de Treinador. Squirtle é o poder principal de sua equipe, dominando tanto a água quanto o gelo. É extremamente detalhista. Sempre que está numa situação difícil, é salvo por Hilary.

Pokémon

Dados
007 - Squirtle Squirtle

Recebido em: O Teste dos Iniciais

Squirtle é muito tímido e não sabe batalhar muito bem. Consegue criar magníficas combinações de golpes, inclusive bolhas que parecem feitas de cristal. Além da água, pode controlar também o gelo graças ao treinamento de seu dono. Consegue criar grandes espelhos de gelo.

043 - Oddish Bellaa
(Oddish)
Capturada em: O Dia do Macaco

Trent capturou uma Oddish para poder usá-la no Concurso Pokémon de Goldenrod, talvez como Gloom ou Bellossom. Ganhou muita experiência na Ilex Forest, um de seus habitats naturais. Em Golpe de Sorte, recebe de Trent o apelido de "Bellaa".

Dados

  • Idade: 11 anos
  • Cabelo: Cinza-azulado
  • Olhos: Azuis

Parentesco

  • Mãe: Maggie Halley (37 anos)
  • Pai: Peter Halley (39 anos)
  • Avô paterno: Frantz Halley (63 anos)