Fandom

Scratchpad

Trupe Cliodna

215,883pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Na trupe Cliona, os melhores artistas já foram consagrados, aplaudidos e emocionaram gerações, criado por Anne-Sofie Björling, como forma de mostrar seu carinhos pelas duas pessoas que mais amou no mundo, ambos artistas.

Antes era um local apenas para treinos individuais, podendo ser ensaiado números apresentados em festas onde acontecia concursos. Passou a ser organização de fato, quando uma aluna de Noskort, a agora muito famosa atriz Marie Anne Extralline, passou a dar aulas de teatro que aprendeu em cursos trouxas por toda a itália, formando o primeiro grupo, que deu origem à apresentação da peça "Sonhos de uma noite de verão" na festa com mesmo nome.

A organização dos artistas

Para participar basta deixar seu nome, e logo entraremos em contato para as devidas confirmações, sem limite de pessoas, estando quantos grupos forem necessários, no dia e horário que for melhor ao aluno.

Na trupe teatral cliona, os alunos aprendem expressão corporal, expressão vocal, artes circenses, um pouco de dança, a interagir com outras pessoas, deixando a timidez de lado, além de tudo o que for necessário para cada peça. Os alunos são os mais agradáveis possíveis nessa turma, já que é OBRIGATÓRIO ser.

As escolhas das peças são feitas pelos próprios alunos, assim como as aulas dadas são feitas por um (ou mais) aluno escolhido.

Além disso, há as atividades fora do teatro, mas que envolvem artes de geral. Se você tem alguma idéia, se sabe tocar muito bem piano, é necessário conversar com o aluno responsável em Artes, e avisar o que pode ser feito, logo, as vagas serão abertas, e você se tornará um novo professor.

Algumas brincadeiras são feitas com todos os grupos de arte dramática, em um dia escolhido por eles mesmos. As apresentações ocorrem com o decorrer dos meses da universidade, podendo acontecer apresentações em festas (como a grande festa Sonho de uma noite de verão - Festividades)

Entre em contato com o representante da Cliona na D.E.M, e ele te responderá qualquer dúvida. Não deixe de participar da arte que transmite mais que magia em Noskort!

Página Inicial | Organizações

Also on Fandom

Random wikia