Fandom

Scratchpad

Uchiha Kusanaji

215,637pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Uchiha Kusanaji é um RPC(Role Playing Character)de Naruto RPG.

Historia

Kusanaji é um dos poucos sobreviventes do massacre do clã Uchiha, quando ouve o massacre, Kusanaji era um Jounnin de alto nivel, porem tinha ligações externas a vila de Konoha, poucas horas antes do massacre, ele descobre sobre o que iria ocorrer, então faz um plano para sair de Konoha e ser dado como morto pela vila.Ele usa um jutsu proibido, que o faz se tornar criança novamente, ele então junta alguns suprimentos e vai embora da vila, em direção ao grande deserto.Como ele havia planejado, se instalou em uma caverna que usava quando estava em missões proximas, um tipo de esconderijo, onde havia mais suprimentos, la ele fica por meses.Um dia, enquanto andava pelo deserto, ele avista a uma gigantesca distancia, duas pessoas vindo no horizonte, imediatamente ele reconhece uma delas, era Uchiha Itachi, responsaevl pelo massacre de seu clã, ele imediatamente retalha a se proprio, e fica caido no deserto, quando os dois passam, encontram Kusanaji caido no chao a beira da morte, Itachi imediatamente percee que se tratava de um Uchica, entao decide cuidar do garoto.

Mangekyou Sharingan

A origem do Mangekyo Sharigan de Kusanaji é conturbada, logo apos ele se formar como Jounnin junto com Uchiha Ichigo, um rival da infancia, Kusanaji logo obteve uma posição de respeito na vila, por possuir habilidades nunca vistas antes, como uma velocidade totalmente anormal.Um dia quando voltava de uma missão, se depara com uma pequena garota chorando, com outros garotos a esnobando e humilhando, porem, um deles tenta arremesar uma pedra em direção a ela, nesse instance, Kusanaji segura a mão do garoto, e com uma pequena pressão, quebra a pedra que estava na mão do garoto, assustanto a todos os que ali estavam.Apos isso, ele vai até a garota:Yamanaka Naomi, uma criança que perdeu seus pais quando a Kyubi atacou Konoha, e foi adotada por um casal do clã Yamanaka, porem todos a rejeitam, pois a acham indeferente.A partir deste dia, Kusanaji e Naomi construiram uma relaçao alem de amisade, como a de um pai e uma filha, não importava o que acontecese, mesmo indiretamente, Kusanaji a estava protegento.Porem, com o passar dos anos, Kusanaji descobriu sobre o Mangekyou Sharingan e sobre o metodo de obtelo, matando seu melhor amigo, facinado pelo porder que ele poderia ter, decide então matar Naomi, porem, no meio do caminho, ele é parado por Ichigo, que havia descoberto os planos de Kusanaji, ambos se enfrentam em uma batalha de vida ou morte, terminando em empate no final, sem que ambos pudessem continuar lutando, porem Kusanaji usa um golpe baixo e perfura o peito de Ichigo, dando fim ao combate com uma covarde vitoria.Logo apos, ele vai até Naomi e a mata, obtendo assim o Mangekyou Sharingam

Akatsuki

Apos ter treinado com Itachi por alguns anos e a Akatsuki ter começado a ser vencida, Itachi revela que ja sabia de tudo, ja sabia quem ele era na realidade, Kusanaji entao revela sua identidade, assim se tornando parte da organização.Kusanaji descobre que um pergaminho contendo segredos de Konoha estava em uma caverna, e vai até la , porem, alguns garotos tambem estavam no local de imediato ele reconhece um garoto em particular:Uchiha Hiro, filho de Ichigo.Poucos dias apos ter entrado para a Akatsuki, Kusanaji invadi Konoha sobre outra forma, e captura Hinata com o objetivo de retirar dela o Byakugan.Um jovem Gennin tenta impedi-lo, mas sem nenhuma piedade, Kusanaji revela um golpe de enorme poder: Suzzano, rapidamente derrotando o rapaz.Quando ninjas de todas as vilas estavam sendo raptados, Kusanaji foi até a vila da Cachoeira para investigar e acaba se encontrando com os mesmos garotos novamente.Ali ele reencontra Hiro, diz para encontra-lo em Konoha em dois dias.Quando se passa o prazo, eles se encontram, e Kusanaji faz um acordo com Hiro, se ele o entregase uma Yamanaka, ele ensinaria a Hiro como dominar o terceiro nivel do Sharingan.Assim Hiro faz, traz a ele, Yamanaka Ino, sem que Hiro soubece, Kusanaji executa o Edo Tensei, e sacrifica Ino para reviver uma garota:Yamanaka Naomi.Kusanaji revela, que a muito tempo matou Naomi para conseguir o Mangekyou Sharingan, mas que Naomi sabia disso e se deixou matar, sabendo que Kusanaji nunca faria mal a ela, entao ela se deixou matar para que Kusanaji ficasse mais forte.

Soul Society

Por muito tempo, Kusanaji escondeu quem ele realmente era, um Shinigami, pessoas escolhidas para secretamente manter a ordem fora das vilas ocultas, Shinigamis nao tem relação nenhuma com vilas, pertencem a um local conhecido como Soul Society, uma enorme cidade localizada proximo aos grandes recifes.Kusanaji é o capitão da sexta divisão de shinigamis, sendo extremamente respeitado, Kusanaji tambem pode usar Shikai e Bankai quando bem quizer, aumentando o poder de matar a um nivel colossal.

Hollow

Kusanaji, igualmente Ichigo, possui uma segunda alma, conhecida como Hollow, ele a adiquiriu em uma luta do passando, quando Aizen sela um Hollow em seu corpo, desde então, Kusanaji é obrigado a manter um selo, até um dia em que estava nas montanhas congeladas do norte, e o selo acidentalmente se quebra e libera Ijanasuk, O hollow, dando o controle do corpo de Kusanaji, ele tenta matar todos que estavam ali, e quase consegue, as ao tentar matar Naomi, Kusanaji recupera o controle, e expulsa o hollow de seu corpo.Ambos ficam frente a frente, e travam uma enorme luta, de tao alto nivel, que era impossivel achar uma brecha para imterromper.Apos varias horas, Kusanaji consegue vence-lo, e domina tudo o poder dele, que se materializa na forma de uma mascara, que Kusanaji pode invocar quando precisar.Se a mascara for que

Morte

Em uma luta dos protagonistas conta Ulquiorra Schiffer, Naomi quase é morta, forçando Kusanaji a entrar na luta.Ulquiorra mostrou ser mais forte que Kusanaji esperada, o forçando a iniciar a luta com Bankai, porem se mostrou inutil contra Ulquiorra, que revela ser o 4° Espada, o 4° mais poderroso do exercito de Aizen.Quando Ulquiorra desfere um golpe que mataria Kusanaji, ele usa seu ultimo recurso, sua mascara.Assim facilmente sobrevivento ao golpe e pressionando Ulquiorra que nao podia simplesmente ignorar aquilo.Porem no meio da luta, Ulquiorra utiliza Ressurection, aumentando seus poderres a um nivel que ele nunca sonhou, obrigando Kusanaji a quebrar a mascara, e liberar Ijanasuk para poder lutar, em uma fração de segundos, Kusanaji usa um ultimo golpe desesperado, e vence Ulquiorra, mas tem seu peito perfurado na por ele.Ulquiorra simplesmente desaparece no ar.Kusanaji fica imovel no chão, porem antes de morrer, transfere para Naomi seu Mangekyou Sharingan, e diz pra ela continuar a vida, instantes depois morre.

Ressureição

Poucos dias apos sua morte, um novo Arrancar ataca o grupo de ninja, e Naomi o enfrenta, porem quando ela ia desferir o golpe final, ele mostra sua habilidade: o controle do tempo, assim ele regrido o tempo antes de ser atingido, e feri gravemente Naomi, porem logo apos isso, ele misteriozamente é retalhado, quando todos se dao conta, estava diante deles Kusanaji, que havia se auto-revivido com seu Edo Tensei.

Also on Fandom

Random wikia