Fandom

Scratchpad

Yuden

216,234pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Yuden, o exército com uma nação. Um dos reinos mais influentes política e militarmente na Europa é Yuden. Comandado por um regente ditador, este reino possui o melhor e o mais eficiente exercito do mundo. A nobreza yudeniana se orgulha de ter gerado os mais brilhantes estrategistas e generais da história. É dito que uma nação costuma possui um exército, mas no caso de Yuden, dizem que é o exército que tem uma nação.

Yuden tem o melhor e mais disciplinado exército, um regente tirânico, um sentimento de “pureza racial” que agride a todos os povos não yudenianos e os melhores e mais mortais estrategistas da historia.

O príncipe Mitkov, atual regente de Yuden, descende de uma poderosa família nobre ressentida com suas perdas devido à derrota da 2ª Guerra Mundial. Essa família os Yudennach, são conhecidos por serem extremamente elitistas e preconceituosos. Depois da guerra os Yudennach acobertaram a entrada de militares alemães nos países bálticos, como as nações envolvidas na guerra estavam arrasadas não fizeram esforço para impedir o crescente poder dos Yudennach na região que logo se tornou independente.

Agora fixados em “terras próprias” o patriarca da família começou a aplicar sua própria visão de comando. Os regentes posteriores se mostraram tão tirânicos e rígidos quanto ele, mas também eram servidos por administradores competentes e fieis dispostos a tornar Yuden na maior potencia do mundo.

Antes de o Pacto de Varsóvia ter sido formalmente oficializado Yuden anexou terrenos de alguns países vizinhos em campanhas militares tão eficientes que até hoje são usadas para estudo estratégico. É tradição que os nobres de Yuden estudem estratégias e formas mais eficiente de se resolver uma batalha. Muitas dessas técnicas e estratégias nunca foram vistas alem da fronteira.

Curiosamente, a população apóia cada ação de seus regentes. Eles se vêem como o melhor e mais avançado lugar no mundo, sendo assim muito lógico que deveriam comandar as outras nações. As invasões comandadas pelos yudennach são tidas como corretas em retaliação a ataques bárbaros (de acordo com o que as autoridades afirmam).''

Existe em Yuden um parlamento como na maioria das democracias, mas composto por amigos e nobres do próprio Mitkov que o apóiam totalmente em suas decisões. As línguas mais afiadas dizem que são apenas fantoches de um governo tirânico.

Outro traço marcante neste reino é sua intolerância para com as “raças”. Os yudenianos acreditam terem sido feitos para conquistarem o mundo e para isso devem passar por cima do outros. Em especial eles consideram os judeus o caso mais patético apenas sua incompetência mantêm uma guerra tão longa em sua própria nação.

Also on Fandom

Random wikia